Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desenhos - Futuro Concurso?

HEEEY PEOPLE!
Boa noite!
Galerinha, hoje, depois de tantas boas notícias (como a de que vou pra Brasília, viajar de avião pela primeira vez), eu toda feliz tenho uns jeitos de gastar um pouco da animação e... Desenhei!
Desenhei muuuuito!
Quero compartilhar alguns dos meus esboços com vocês!
Por favor, não julguem, são só rabiscos. Sério. Não sou nada profissa.
Eu numa versão mini 😍😊

Dramatical Murders! Assistiram? Em breve vai ter crítica aqui! Ai estão Noiz e Clear:

Já ouviram falar de Amnesia? O otome game que virou anime? Fiz o lindo do Shin ❤️❤️ amoooo!

Na verdade, desenhei mais que isso. Mas, faremos assim, se vocês pedirem, eu posto outros! Okay? Ótimo!

Quero saber três coisas!
1 - Vocês desenham? Querem seus desenhos no blog? Me mandem as imagens nos comentários, pelas redes sociais no fim do post e eu postarei aqui!

2 - Quando felizes, vocês gostam de ouvir aquela música e extravasar? Eu vou diariamete fazer a playlist do dia com 3 músicas maras, que estão na minha cabeça, e vocês me mandem suas opiniões sobre elas! 😁

3 - E você? Gosta de fazer o que quando precisa gastar um pouco de energia? Conta pra mim! Quer saber outras manias minhas? Pergunta ai embaixo!
To muuuuito a fim de responder!

E nos vemos em outro momento, aqui mesmo, no Watch Liz 😘😘

~~ Gostou do Post? Se inscreva no blog, comente, compartilhe e, como o nome já diz, me assista nas aventuras do dia a dia! ~~

Redes sociais:
tt: barbara_liz*
Instagram: babiliz_

Canal do YouTube: Watch Liz

Lhes amoo,
Babi Liz 💙



Nenhum comentário:

Postar um comentário