Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Divulgando:: Zie - Suzie Samico (artista)


Heeey People!
Hoje cheguei, com uma pessoa! No primeiro post do quadro "Divulgando:"

Vamos pelas historinha do "Como conheci".
Estava eu no belo e amado app We Heart It (que se você não tem eu te ORDENO que baixes agora! 😊), e por uma bela de uma coincidência achei lá uma pasta sobre Amor Doce (que eu já fiz crítica aqui, e vocês podem ler nos posts). E, entrando nessa pasta, aos poucos fui guiada para este desenho abaixo:
Olha aqui, todo mundo é filho de Deus, e eu também por isso RI MUUUITO MESMO! Agora xinga Casti... Ops.. (eletáaquinãofalem!)
...
...
Pronto. 

Mas eu ameeeei! E fazendo parte de um dos grupos da vida sobre Amor Doce (o magnífico Cabaré da EPAD, (outra page a ser divulgada) eu acabei postando porque achei que era algo a ser compartilhado para o mundo!
Eu postei, e a imagem dentro do grupo ganhou mais curtidas e visualizações que minha foto de perfil! (O que na verdade... É muito fácil... :c) então, lendo os comentários, eu achei um da bela Suzie! Essa, que lhes apresento, Zie, seu nome artístico. Então, ela aproveitou e me mostrou o depois desse momento engraçado (que eu não vou mostrar pra vocês irem buscar, ((CURIOSOS)) e então verem que D-I-V-A). E foi assim, que descobri a linda page "Zie", que recentemente vem crescendo, e merecidamente, alcançou + de 5000 curtidas! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Então, olhando, observando e claro, admirando, eu descobri um pouco sobre essa garota incrível e talentosa!
- Nome: Suzie
- Idade: 15 anos (pouco mais velha que eu gente!)
- Gosta: Amor Doce, Ib ❤️ 
- Tem várias coisas em comum comigo! Como:
• ama música (vocês vêem pelas playlists que eu sou viciada!)
• Dança (8 anos de ballet nad minhas costas, literalmente gente)
• não gosta de Insetos! (Na boa, borboleta e joaninha vá... Agora... Descendo a rampa, e chegando na barata... PILAMORDEDIOS)
Ela curte animações, e vi aue alguns animes são de conhecimento dela, e pelo visto jogos 2D (meu víiiiicio) também (like: Ib) o que só me fez gostar ainda mais dela!
 
Quanto a personalidade:
Gente, na boa, eu tenho vários colegas e minha lista do três amigos e das três amigas (aqueles que eu sei que se eu ligar as 2:00 da manhã vão me atender) e posso ser sincera? Eu queria uma amiga igual a Suzie! 
Primeiro: nenhum amigo é igual a outro, segundo: amigos são poucos, terceiro: gente, ela é magnífica! Uma fofa mesmo, suuuper bem humorada, engraçada, com uma arte cômica, e de um jeito em que não consigo ver uma pessoa ruim, muito menos chata (pelo contrário!)
ZIE cresceu tão rápido, ao menos em meu conceito, muito além do que apenas por sua arte, ela tem um jeitinho único! E eu como uma brasileira que ao invés de reclamar tento mudar esse Brasil, tenho muito orgulho de dizer que está aqui. E está com uma arte incrível e linda que quero citar agora, lógico!

Arte e desenhos:
Talento é tudo, é claro, mas como já disse à própria Zie, eu vejo um dom nos traços dela. Um dom que ela usa com uma criatividade e conhecimento absurdos. Você descobre rapidamente que Zie não faz só o estilo engraçadinha, mas é uma garota de muito conteúdo e que aparece sempre mostrando que tem mais.
Eu vi seus conhecimentos históricos, artísticos, musicais, característicos e sociais. Aquele tipo, que acaba cativando diversos tipos de pessoa.

Zie, pra mim, que conheço há pouco tempo, é uma garota que possui imaginação na mente, amor pelo que faz no coração, bons sentimentos ao redor, sinceridade com os demais e claro, um lápis na mão (ou uma caneta digital haha).
E posso dizer, que um lápis na mão, pode ganhar o mundo.
Zie, pode ganhar o dela.
Meu apoio você tem!

Mais de Zie:
Zie e Mia, outra fofa, presente nos desenhos e posts.
Zie colocando sua opinião ao lado da coisa maisi lindha desse mundo, Alexy ❤️
(Apenas observo e invejo)
Ambrega e suas lacaias. Eita, sorry, é... Ambre, Li e Charlotte... :•}

Não conhece a Zie? Não seja palmito! (Me com... Ops) entre na page no facebook e se surpreenda!

MINHA FANART BOBA PORÉM DE ❤️ PRA ZIE:
Gente... Que menina diva! Wow!

Só avisando que...
ELA VAI ME CONCEDER UMA
EMTREVISTA! PRA MIIIIM! À primeiríssima do blog, e vem direto pra vocês! Em breve!

Obrigada gente! E claro, obrigada Suzie. Você é demais!

Babi Liz

~~ Gostou do post? Se inscreva no blog, comente, e compartilhe, porque me ajuda muito!!!! E siga as redes sociais!~|

Redes Sociais:
tt: barbara_liz8
Instagram: babiliz_










Nenhum comentário:

Postar um comentário