Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Playlist do Dia


Heeey People!

Aproveitando a música que vou citar, eu prefiro esclarecer que, apesar de que o fato citado na música nunca aconteceu comigo, apesar dos difíceis momentos do bullying, e da própria vida...
É algo que não se pode ignorar e muito menos considerar algo absurdo ou inventado.
A automutilação, a depressão, são sintomas de diversas ocorrências no nosso dia-a-dia. Existem diversas pessoas, que sendo mais sensíveis, obtendo uma sociabilidade menor, ou às vezes, que não encontram sentido na vida, buscam modos de extravasar, ou retirar dela esses sentimentos.
Ou ainda pior, deixá-los de lado, e fingir que sua existência é mentira.
Quem se auto-mutila dificilmente tem a intenção de querer aparecer com isso (em problemas sérios, como na maioria dos casos), mas busca um meio perigoso, doloroso, e solitário de se machucar na intenção de obter uma dor maior da que sente internamente.
Elas precisam de apoio, carinho, consideração, ajuda, e não o seu julgo precipitado.
Sofredores da depressão (que pode-se certamente ser considerada uma doença), se trancam, retiram-se totalmente de uma vida social, e sofrem de uma maneira psicológica, extremamente degradante.
Elas também querem atenção, mas, você já pensou no medo que elas tem em pedir?
Se você se comoveu, se você se identificou... Compartilhe. Se a sua situação foi descrita... Venha falar comigo. Peça ajuda.
Como diria linda Demi, #StayStrong

Músicas do Dia:
- Skyscraper
- Firework
E correndo no meu fone direto:
- When She Cries
(ESCUTEM!)

Tchau pessoinhas! Tia Babi Liz ama vocês!
<3


2 comentários: