Páginas

domingo, 19 de julho de 2015

Amor Doce - O Jogo


O jogo originalmente francês, Amour Sucre, com versões em português (Amor Doce), espanhol (Coración de Melón), inglês (Candy Love) e outros países como Alemanha, Itália e Rússia, vem fazendo muito sucesso desde o seu lançamento em 2011 pela Joos Beemoov com criação de Chino Miko.
O Otome Game, mundial, se passa no colégio Sweet Amoris, onde a Heroine (você!) encontra uma diversidade de rapazes com uma diversidade de personalidades. De responsáveis a gamers, o seu objetivo, é conquistar os paqueras do game, aumentando seu lôveo, constantemente, conforme os episódios saiam.
Particularmente, a versão brasileira é muito divertida. Chino Miko, tem um trabalho incrível composto por boas artes  e personagens cativantes. Se vão me perguntar meu personagem favorito é o Castiel ❤️ nosso Bad Boy.

Com o episódio 26, recentemente lançado, o game já nos trouxe risadas, emoções, gritinhos de felicidade e com certeza explosões raivosas. Tudo o que uma garota já passou num
Ambiente escolar com certeza. (Eu ao menos já... 😅)
O jogo tem um estilo em Point & Click, com designer em computador, para ser jogado online, por computador ou mobiles. Um Otome game nato, sim oi claro? 
Eu espero que você se divirta conhecendo o mundinho fofo e cheio de encontros e trajes fofos de Sweet Amoris.
 Já é uma Docete?? Tá esperando o que pra mandar a foto do seu perfil pra mim?!
Tenho três contas! (Viciadaaaa... 😅
😍) , que no caso são:
- babilizmalik
-babimalik88
-babiliz88

Mandem mensagem pra minha pessoa, e bora ser amigas no universo de AD! ❤️

~~ Gostou do post? Comente, se inscreva no blog e peça por mais ~~
Canal YouTube: Watch Liz

Redes Sociais:
tt: barbara_liz8
Instagram: babiliz_


Nenhum comentário:

Postar um comentário