Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Playlist do dia ❤️

Heeeey people!
Boom diaa!
Eu recebi váaaaarios desenhos de um amigo ontem, e mais tarde serão postados aqui! Ainda tem chance! Me mandem pelas redes sociais ou nos comentários!

A playlist do dia é:
1- Fly to Your Heart - Selena Gomez
( muito infância pra mim!)

2 - Whip My Hair - Wilow Smith
(Tava no youtube e DO NADA Apareceu) 
Pronto. Escutei. Coloquei.

3 - Goatbed - Dramatical Murders - Opening
(Eu amei esse anime. Ponto. Tenho suuuper vontade de jogar o game. Ponto)

Até mais tarde People!!

Babi Liz 💙

~~ Gostou do post? Se inscreva no blog, comente e compartilhe pra me ajudar. Mandem suas sugestões e dicas. Siga as redes sociais!~~

Redes Sociais:
tt: barbara_liz8
Instagram: babiliz_

Nenhum comentário:

Postar um comentário