Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Let's Play



Ois people! Beleza?
Vamos começar contando uma história? Beleza! Vamos...

Existiam pessoas num mundinho pequeno. Um mundinho muitas vezes pequeno demais pro número de pessoas existentes. Um mundinho extremamente cheio de diversidade. Em diversos aspectos. 
E é dentro desse mundinho que você achava a pequena Bárbara Liz.
A pequena Bárbara Liz queria brincar.
A pequena Bárbara Liz queria sorrir.
A pequena Bárbara Liz queria escrever.
Queria jogar.
Queria pintar.
Queria provar.
Queria... Aparecer. 
Queria com toda certeza colocar a opinião dela em um pedestal para que todos pudessem ver.

Mas, lembra o que eu falei? Ela vivia naquele mundinho. Muito pequeno pra tanta coisa que acontecia nele.
Pequena Bárbara Liz decidiu que não dava pra simplesmente aparecer pra esse mundo da noite pro dia. Mas que também não podia cruzar os braços e desistir.
Pequena Bárbara Liz queria se tornar Grande Bárbara Liz. Decidiu começar por aqui.
Bárbara Liz, iria falar aos poucos de tudo o que gostasse, curtisse, observasse, analisasse e tivesse uma opinião formada. Então, tudo que ela precisava era quem alguém a assistisse.
Ela está escrevendo isso pra que vocês saibam que, esse blog, quer assistir os leitores, e quer que os leitores, "assistam Liz"

Espero que com a história, com a perspectiva que eu tenho dos meus sonhos serem reais, nós possamos trocar muitas experiências e nos divertir muito dentro do universo do blog.
Curtam, comentem, se inscrevam, perguntem, mandem sugestões e por favor, me ajudem a crescer.
Uma parte eu vou fazendo, vocês podem me ajudar com o resto.

Redes sociais aqui:
tt: barbara_liz8
Instagram: babiliz_
Facebook: Bárbara Liz

Se inscrevam no canal do youtube: Watch Liz -> Canal Watch Liz

Obrigada People! E que venham os posts!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário