Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desenhos e mais desenhos

Heeey People!
Voltei da minha caminhada e a seguir vou mandar uns desenhos maravilhosos que alguns amigos me mandaram!
E você ainda pode mandar pra mim depois! Eu posto aqui, prometo!
Agora, me digam o que acharam, lembrando que não aceito comentários ofensivos, apenas críticas!

À seguir, Jorge Luiz e seus desenhos estilo HQ:

Gente, eu amo os desenhos dele! No caso, ele pretende futuramente ser desenhista, e sinceramente, acho que ele tem um talento muito promissor pro assunto. Comentem o que acharam! Ele vai amar o comentário de vocês!

Em breve, mais desenhos, e se você quiser eles aqui no blog, não deixe de mandar!
Ficamos por aqui!

Babi Liz 💙

~~ Gostou do Post? Se inscreva no blog, comente e compartilhe pra me ajudar se quiser! Sugestões, dúvidas? Comentários abertos! ~~

Redes Sociais:
tt: barbara_liz8
Instagram: babiliz_











Nenhum comentário:

Postar um comentário